O confronto entre Inter e Coritiba, pela 33ª rodada do Brasileirão, ocorre neste domingo (23), às 18h. A partida será no Couto Pereira, e terá cobertura completa da Jornada Digital da Gaúcha.
O Colorado vem de vitória sobre o Botafogo, por 1 a 0, no último fim de semana, e ocupa a segunda colocação na tabela de classificação, com 60 pontos. O Coritiba vem de derrota para o São Paulo, por 3 a 1, na quinta-feira (20), e permaneceu na 15ª posição, com 34 pontos.
Escalações para Coritiba x Inter
Coritiba
Gabriel Vasconcelos; Nathan Mendes, Chancellor, Luciano Castán e Rafael Santos; Matías Galarza, Jesús Trindade, Bernardo, Boschilia e Alef Manga; Léo Gamalho. Técnico: Guto Ferreira.
Inter
Keiller; Fabricio Bustos, Rodrigo Moledo, Vitão e Renê; Johnny e De Pena; Edenilson, Alan Patrick e Pedro Henrique; Alemão. Técnico: Sidnei Lobo (auxiliar).
Arbitragem de Coritiba x Inter
Wagner do Nascimento Magalhaes (Fifa-RJ), auxiliado por Alessandro Alvaro Rocha de Matos (Fifa-BA) e Thiago Rosa de Oliveira (RJ). VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (Fifa-SP).
Onde assistir Coritiba x Inter
- GZH acompanha o jogo em tempo real;
- Siga a narração torcedora em GZH (App Store e Google Play) — saiba como selecionar o seu time clicando aqui;
- A Rádio Gaúcha abre a jornada logo após Náutico x Grêmio;
- Acompanhe também a Jornada Digital em GZH;
- O Premiere anuncia a transmissão da partida.
Como chegam Coritiba x Inter
Coritiba
Na luta contra o rebaixamento, os paranaenses apostam no fator local. Dos 34 pontos somados até o momento, 32 foram conquistados em casa. Sob o comando de Guto Ferreira, contratado em agosto, o desempenho é de altos e baixos, com quatro vitórias e seis derrotas.
Dentro de campo, o lateral-direito Natanael, que tomou o terceiro amarelo, além do volante Bruno Gomes e do centroavante Matheus Cadorini, emprestados pelo Inter, são desfalques. Por outro lado, Alef Manga cumpriu suspensão e retorna entre os titulares. Boschilia, que não tem mais vínculo com o Colorado, deve ir para o jogo.
Inter
Ainda de olho no Palmeiras, o clube gaúcho vai em busca da segunda vitória seguida como visitante. O vice-líder também defende uma invencibilidade de 11 partidas, melhor marca na atual edição do campeonato.
O zagueiro Mercado e o meia Mauricio seguem de fora. A principal dúvida estava no setor ofensivo. Pedro Henrique volta a ficar à disposição e ganhou a disputa da vaga com Wanderson. Com o técnico Mano Menezes suspenso, o comando será mais uma vez do auxiliar Sidnei Lobo.