O principal desfalque do Inter para o jogo contra o Coritiba, no domingo (23), estará no banco de reservas. Suspenso pela terceira vez neste Brasileirão, Mano Menezes não poderá comandar a equipe à beira do gramado. Contudo, o tema não gera grandes preocupações nos bastidores do Beira-Rio. Afinal, o auxiliar e fiel escudeiro Sidnei Lobo tem um bom retrospecto como comandante interino.
A primeira vez em que Sidnei Lobo comandou a equipe foi na goleada por 3 a 0 sobre o Atlético-MG, no dia 31 de julho, quando Mano estava suspenso pelo terceiro amarelo. Na ocasião, a boa atuação do time contra um dos outrora favoritos ao título ajudou a consolidar a boa campanha colorada.
Já na vitória por 1 a 0 sobre o Avaí, no dia 22 de agosto, Mano Menezes foi expulso por reclamação, fazendo com que Sidnei Lobo dirigisse a equipe na parte final do segundo tempo, justamente quando o time marcou o gol da vitória.
Por fim, na rodada seguinte, como Mano teve de cumprir a suspensão automática pela expulsão, Sidnei Lobo dirigiu a equipe na partida contra o Juventude, vencendo mais uma vez por goleada: 4 a 0.
Na prática, é possível afirmar que, sob o comando de Sidnei Lobo, o Inter marcou oito gols e não sofreu nenhum em três jogos. Contra o Coritiba, o interino tentará manter a invencibilidade e o bom retrospecto.
A única dúvida na equipe titular está no ataque, onde Pedro Henrique e Wanderson disputam uma vaga. O provável time colorado tem: Keiller; Bustos, Rodrigo Moledo, Vitão e Renê; Johnny, Edenilson, Carlos de Pena e Alan Patrick; Pedro Henrique (Wanderson) e Alemão.