A exemplo do dia anterior, o treino do Inter na manhã desta quinta-feira (20) ainda não esboçou o time que enfrentará o Coritiba, no próximo domingo (23). Porém, a atividade deu alguns indícios de quem está ganhando a disputa pela ponta esquerda de ataque, onde reside a única dúvida para o fim de semana.
Mais uma vez, o elenco colorado foi dividido em três equipes. Pedro Henrique atuou de colete amarelo, ao lado de outros atletas que vêm compondo o lado esquerdo da equipe titular, como o zagueiro Vitão e o lateral Renê.
Os titulares que aparecem pelo lado direito (Bustos, Rodrigo Moledo, Johnny e Edenilson) trabalharam sem coletes. Foi nesta formação onde treinou Wanderson, aberto pelo lado oposto. Já os que atuam na zona central do campo (De Pena, Alan Patrick e Alemão) vestiram coletes brancos.
O treinamento foi conduzido em duas partes. Enquanto Sidnei Lobo coordenava um enfrentamento entre duas equipes em um gramado, no outro Julinho Camargo orientava um trabalho de finalizações. O técnico Mano Menezes observou tudo à distância.
A atividade foi bastante disputada, com alguns jogadores sendo atendidos pelo departamento médico após choques com companheiros - foram os casos de Bustos, Igor Gomes e De Pena. O Colorado realiza mais dois ensaios antes de embarcar para a capital paranaense.