Tudo que precisava ser feito, em termos de preparação, foi muito bem executado em duas semanas de preparação. Descanso, recuperação física e clínica de alguns jogadores, trabalhos táticos e correções. O Inter jogará no Beira-Rio com a força da torcida. Enfim, todo o ambiente conspira a favor da vitória.
Mas futebol se resolve dentro do campo. E lá, a partir das 16h, Roger tem jogadores que podem decidir o jogo. Pensou no Alan Patrick, né!? Ele decidiu os últimos clássicos. Mas eu aposto mais em um cara que tá com muita fome.
Borré está muito engajado com o projeto Inter. Está muito afim! Sabe o investimento feito nele, reconhece o carinho da torcida, entendeu o esforça da direção e sabe da importância que tem para o time de Roger. O colombiano está querendo!
Pelo River, já marcou contra o Grêmio. Já marcou contra o Boca e quando esteve na Alemanha fez gol contra o Barcelona, antes de ser campeão da Liga Europa. Está acostumado com os grandes jogos. É nele que eu coloco minhas fichas como o cara que pode decidir o Gre-Nal 443.