O Inter está próximo de anunciar a contratação do goleiro Fabrício, destaque do Nova Iguaçu, finalista do campeonato carioca. O jogador, de 38 anos, deverá chegar após os duelos contra o Flamengo e assinará contrato até o fim de 2024.
Fabrício chegará para compor elenco. Com a lesão de Ivan, o Inter ficou com apenas dois goleiros no elenco principal e precisou buscar Diego, de 18 anos, no time sub-20. Mesmo com o retorno de Rochet, que deve ser o titular contra o Juventude, nesta segunda-feira, a direção entende que é preciso ter um goleiro mais experiente, já que o uruguaio ficará fora do time por aproximadamente 40 dias, durante a disputa da Copa América, que começa em junho e se estende até o final de julho.
A altura (1m93cm) e a agilidade debaixo das traves chamaram a atenção da direção colorada na vitória do Inter contra o Nova Iguaçu, em Brasília, pela Copa do Brasil. O Sofascore, site especializado em análise de desempenho de jogadores, atribuiu nota 7.7 ao novo reforço colorado. Contra o Vasco, no jogo de ida da semifinal do Carioca, ele recebeu 7.9, e no jogo da classificação à final, ganhou 8.1.
Natural de Paranavaí (PR), o goleiro já havia atuado por Iraty, Rio Branco, Paranavaí, Olé Brasil, Guarani de Juazeiro, Icasa, Operário Ferroviário, J. Malucelli, Foz do Iguaçu, Cianorte, Vila Nova, CSA, Boa Esporte, Santo André, Água Santa, Azuriz e Uberlândia, antes do Nova Iguaçu.