Acostumado a ver os jogos da área técnica junto ao gramado do Beira-Rio, Odair Hellmann teve neste domingo (9) uma experiência diferente. Acomodado no camarote 4118, atrás de um dos gols, o técnico colorado assistiu ao amistoso entre Brasil e Honduras ao lado de Nico López, Victor Cuesta e Martin Sarrafiore, jogadores do Inter. O ex-ponta direita Fabiano, o Uh-Fabiano, completava a time.
Quem esperava cobranças e reclamações depois da derrota por 2 a 1 para o Vasco, na sexta-feira, viu exatamente o contrário. Eu estava a menos de cinco metros de Odair. Durante os 15 minutos de intervalo, foi cumprimentado e festejado por dezenas de torcedores que passavam pelas cadeiras logo abaixo do camarote.
O técnico nem teve tempo de ir ao banheiro ou de buscar uma água ou refri. Ininterruptamente, tirou selfies com os celulares dos admiradores. Cansei de contar depois dos 20.
Nem quando o jogo recomeçou Odair se negou a tirar fotos com os torcedores, que continuavam a cumprimenta-lo, sempre carinhosamente, muitos com a camiseta do Internacional.