Depois de romper com o PSDB para apoiar a candidatura de Jairo Jorge em Canoas, Felipe Martini filiou-se ao PSD, partido do prefeito eleito, e será secretário municipal. Martini, que chegou a se lançar candidato a prefeito com o delegado Emerson Wendt como vice, desistiu de concorrer para a apoiar Jairo, mas foi desautorizado pela direção do PSDB, que estava comprometida com o prefeito Luiz Carlos Busato (PTB).
Contrário ao apoio a Busato, Martini aceitou ser coordenador da campanha de Jairo e acabou ajudando a atrair outros dissidentes. A lealdade lhe valeu o convite para coordenar a transição e, agora, a integrar o secretariado, como braço direito de Jairo Jorge.
O futuro prefeito de Canoas anunciará o time completo nesta terça-feira, em transmissão pela internet.
— Um treinador quando vai anunciar a escalação do time não apresenta o goleiro num dia, o centro avante no outro e o zagueiro na semana seguinte — disse Jairo Jorge à coluna.
Experimente um jeito mais prático de se informar: tenha o aplicativo GZH no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples e super intuitivo, do jeito que você gosta.
Baixe grátis na loja de aplicativos do seu aparelho: App Store para modelos iOS e Google Play para modelos Android.