A Arena recebeu mais de 36 mil torcedores para a partida da semifinal do Gauchão na última terça-feira (26), mas no camarote da presidência, havia uma presença ilustre. Katia Aveiro, irmã do Cristiano Ronaldo, viu o Tricolor avançar para a final do estadual após vencer o Caxias por 3 a 2. Isso porque seu marido, Alexandre Bertolucci, é gremista fanático.
O Grêmio convidou a família após uma publicação nas redes sociais de Katia com sua mãe, dona Dolores, declarando-se gremista para agradar o genro. O convite foi feito ainda em fevereiro, mas as agendas se encaixaram apenas na semifinal.
O casal, que mora em Gramado, na Serra, vibrou muito com os gols de Diego Costa e Cristaldo. Katia, inclusive, disse que vai aprender as músicas da Geral do Grêmio e se comprometeu a voltar, pois foi pé quente.
O convite também se estendeu para dona Dolores, que só não compareceu por não estar no Brasil. Na oportunidade, o presidente Alberto Guerra aproveitou para presentear toda a família com o manto sagrado, até mesmo Cristiano Ronaldo, que também foi convidado para assistir a um jogo do Grêmio quando estiver por aqui.
Vai que ele goste, né... Vamos combinar que a camisa 7, histórica para o Grêmio e para ele, cairia muito bem no CR7.
Só teria que disputar com Soteldo e ouvir a resenha de que o Renato jogou mais do que ele. hahaha