Fiquei muito surpreso em saber na tarde de sexta (30), durante o Sala de Redação, que os ingressos para Grêmio x Atlético-MG ainda não tinham sido vendidos na sua totalidade.
São apenas 12,7 mil entradas para a torcida acompanhar o confronto que marca o retorno do Tricolor ao seu estádio depois da enchente que atingiu o Rio Grande do Sul no mês de maio.
Mesmo com o preço elevado, imaginava que haveria compradores e que os ingressos seriam esgotados rapidamente pela fanática torcida gremista.
Uma das razões para que isso não tenha acontecido pode ser a falta de confiança dos torcedores em ir a um estádio que receberá um jogo de Série A com muitas precariedades.
O segundo motivo imagino que seja pela desilusão de gremistas que acompanham uma briga sem tréguas entre o clube e a gestora do estádio.
Está ficando cada vez mais enfadonho acompanhar este embate, mas o fato se repete quase sempre e dá a certeza de que ainda está longe de ter um final feliz.
Tomara que dê tudo certo no domingo, que o gramado resista à partida contra o Atlético-MG e que possamos ter um grande jogo neste tão aguardado retorno à casa tricolor, depois de tanto tempo mandando suas partidas em outros estádios.