Enner Valencia perde muitos gols e compromete sua passagem pelo Inter. Foi contratado para ser o centroavante capaz de fazer a diferença. Não está sendo. Contra o Fluminense na Libertadores perdeu três gols que custaram a eliminação do time colorado. Contra o Juventude perdeu outros no Alfredo Jaconi. Aí o Inter foi eliminado do Gauchão.
No sábado contra o Bahia, criou duas situações importantes, mas errou o alvo. Esses gols que seriam marcados estão fazendo diferença negativa entre os colorados. Se espera muito mais dele. Quem sabe possa evoluir com uma semana inteira de treinamentos, tendo Borré a seu lado.
Sem vantagem
Roger Machado não encontrará muita vantagem pelo fato do Inter jogar apenas o Brasileirão daqui por diante. Acontece que em função da enchente os colorados se atrasaram muito. Ainda houve as duas datas que precisou jogar na repescagem da Copa Sul-Americana.
Jogará as rodadas normais e ocupar as datas Fifa para recuperar os jogos não disputados. E ainda terá o prejuízo de não contar com três titulares importantes. Rochet, Borré e Valencia estarão em suas seleções, ou seja, o treinador colorado terá um time desfalcado de jogadores importantes.