O Renato está rodando o elenco, fazendo experiências. Algumas, a gente não entende muito. Por exemplo, Nathan Fernandes do lado esquerdo. Mas, enfim, ele tentou outra vez. O treinador também deu outra oportunidade para o JP Galvão. Mas esses jogadores não estão aproveitando as oportunidades.
Quem aproveita mesmo e que deve ser titular já na quarta-feira (31), contra o Juventude, é o atacante André Henrique. Porque, em 2024, até aqui, ele entrou duas vezes e já soma um gol e uma assistência. Segundo a coluna de Marcos Berconcello, de GZH, André participa de um gol a cada cem minutos de atuação.
Ele sempre entrou no segundo tempo, com pouco tempo pra jogar e, mesmo assim, foi um jogador importante. Na última quarta-feira (24), contra o São José, ele fez uma assistência belíssima para Reinaldo.
E neste domingo (28), ele estava lá como centroavante e fez um gol. André Henrique faz gol de cabeça, com o pé, na pequena área, de fora da área. Ele faz gol de todos os jeitos.
O Grêmio corre desesperadamente atrás de um centroavante. A direção nega tentativas com Gabigol ou ainda com o Cavani. Quem sabe o Grêmio pode já ter em casa esse centroavante que tanto precisa?
André Henrique é um jogador que parece ter de tudo para poder resolver aquilo que a direção não consegue, que é contratar alguém que tem o tamanho de Suárez — porque esse jogador não existe e, se existir, é muito caro e o Grêmio não tem dinheiro. André Henrique é o nome do momento no time do Grêmio.