Bustos e Renê deram um show na vitória por 2 a 1 contra o São Paulo, de virada. Fizeram dois gols maravilhosos que encerraram o jejum de 10 jogos sem ganhar no Campeonato Brasileiro. Foram empolgantes.
O que não se vê muito no Inter, com a exceção de Valencia, são atacantes fazendo gols. Wanderson demora meses para marcar. Pedro Henrique, que agora está lesionado, também não balança as redes há muito tempo.
Lucca foi buscado para jogar contra o São Paulo, por absoluta falta de opção para o treinador Eduardo Coudet. Valencia estava servindo à seleção equatoriana nas Eliminatórias da Copa do Mundo. Luiz Adriano foi expulso na partida anterior e cumpriu suspensão.
Sobre Lucca, ninguém sabe direito se ele será um bom ou mau jogador. Mas quando será que ele receberá uma nova oportunidade? Os jogadores que sobem da base do Inter precisam parecer craques de seleção para serem lançados pelos técnicos do time profissional.
Menos mal que os laterais entregaram, na quarta-feira, uma vitória muito importante aos mais de 20 mil colorados que compareceram ao Beira-Rio numa noite chuvosa e fria em Porto Alegre.