Após a vitória sobre o São Paulo por 2 a 1 pelo Brasileirão, com time desfalcado, o técnico Eduardo Coudet terá boas notícias para montar o time do Inter na próxima rodada do campeonato.
Diante do Athletico-PR, na próxima quinta-feira (21), em Curitiba, o treinador poderá contar com até seis reforços para definir a escalação.
Quatro atletas voltam a ser opções de forma imediata e, destes, três retomam vaga entre os titulares. Rochet, Aránguiz e Valencia, que estavam com suas seleções na disputa das Eliminatórias, retornam normalmente. Luiz Adriano, que cumpriu suspensão contra os paulistas, também volta naturalmente.
Outros dois atletas devem ter condições, mas ainda são dúvidas. Johnny, que se recupera de uma entorse no tornozelo, e Vitão, com um lesão muscular na coxa, estão sendo preparados para o confronto diante do Fluminense, pela Libertadores. A dupla poderá ganhar alguns minutos diante dos paranaenses, mas o gramado sintético da Arena da Baixada é um fator levado em consideração para a decisão.
Até o confronto, Coudet terá uma semana para preparar a equipe e fazer as escolhas sobre os jogadores no departamento médico. A reapresentação do elenco acontece nesta sexta-feira (15), às 15h30min, no CT Parque Gigante.