O Inter terá de ser uma equipe diferente contra o Atlético-GO. Este é um time que joga quase da mesma maneira do que o Colorado. Mesmo que a partida seja em Goiânia, o jeito como Barroca os coloca em campo é sempre em linhas atrasadas, com botes em contragolpes.
Este também é o jeito que Aguirre encontrou para o Inter ter seu melhor desempenho. Por isto, penso que Mauricio ou Boschilia são alterações mais a ver com o jogo do que Johnny.
Com dois volantes, ele espelharia o desenho do adversário e teria poucas chances de surpreender. Como terá pela frente um time fechado e com forte marcação, a estratégia melhor será a da habilidade.
Dourado ficaria diante dos zagueiros e todos os outros estariam liberados para atacar. O Atlético-GO faz campanha muito razoável para seu tamanho e suas ambições, por isso é preciso ter cuidado.
Entendo este jogo deverá ter iniciativa do Inter pela sua melhor qualificação técnica, cuidando os contra ataques, mas jogando com maior habilidade possível para marcar gols e vencer esta partida. Ganhando, e com resultados paralelos, o Inter estará chegando muito próximo da linha dos classificados na Libertadores. Mas não é jogo fácil.