Está chegando a vez deste jogador. D'Alessandro não deve ser escalado pelo treinador Eduardo Coudet. Abel Hernández e Leandro Fernández não podem começar o jogo, por estarem parados faz tempo. Além disso, Marcos Guilherme, penso, deve ter perdido seu lugar depois daquela bola que ele recebeu do centroavante uruguaio, poderia ter marcado o gol da vitória sobre o Bahia, mas acabou adiantando e permitindo o goleiro de ficar com ela.
A minha paciência com este jogador já terminou faz tempo. Coudet ainda apostava nele, mas acho que agora deu. Aposta no menino que é uma das grandes esperanças da base colorada. Depois vamos ver como serão os novos contratados. O Inter precisa fazer os três pontos contra o Ceará, em casa.
FIFA
Recebo a informação de que a entidade máxima do futebol acaba de proibir, definitivamente, que sejam divulgados os áudios entre o árbitro e seus companheiros do VAR.
Esta é a ordem que vai contra a transparência. Mais uma vez os torcedores e dirigentes dos clubes ficam sem elementos para contestar erros absurdos que são cometidos ainda que tenham auxilio da tecnologia.
A existência do VAR traz muito mais malefícios do que benefícios ao futebol. A chateação de aguardar cinco minutos para que se defina um lance, a corrida do árbitro até o monitor, tudo isto é muito chato. E agora conseguiu piorar porque o VAR pode se meter em lances de interpretação onde cada um tem a sua opinião.