Os problemas de opções ofensivas do Inter estão perto de acabar. A CBF publicou nesta terça-feira (8) o nome de Leandro Fernández no Boletim Informativo Diário (BID). Assim, o argentino tem condições legais de realizar a sua estreia na próxima quinta (10), contra o Ceará, no estádio Beira-Rio, em partida válida pela 9ª rodada do Brasileirão.
Contratado há uma semana, Leandro Fernández estava sem clube desde a sua última passagem pelo Independiente (ARG). O jogador de 29 anos está readquirindo ritmo de jogo e ainda não tem condições de começar jogando.
Por isso, ele começará o jogo no banco de reservas. Além dele, Abel Hernández também está se preparando fisicamente e deve ganhar mais minutos na segunda etapa.
A dupla de estrangeiros poderá ser relacionada junta em virtude dos problemas dos demais estrangeiros. Paolo Guerrero está lesionado, e só retorna em 2021, Musto está com o coronavírus e Sarrafiore está sendo emprestado para o Coritiba.
Além dos recém-chegados, o lateral Saravia, o zagueiro Cuesta e o meia D'Alessandro estarão disponíveis para este confronto. Afinal, a CBF só permite cinco atletas de fora do Brasil nas suas competições.