O Inter está muito perto de emprestar Martín Sarrafiore para o Coritiba até o final da temporada. O jovem perdeu espaço no elenco de Eduardo Coudet com as chegadas de Abel Hernández e Leandro Fernández. Afinal, nas competições nacionais, apenas cinco estrangeiros podem ser relacionados.
— Estou conversando com o Rodrigo Caetano e o assunto está muito bem encaminhado. Mas o negócio ainda não está fechado — revelou o gerente executivo do Coritiba, Paulo Pelaipe.
Sarrafiore já conversou com a direção do Coxa e com o técnico Jorginho. O atleta gostou do projeto apresentado pelos paranaenses, onde deve ganhar mais oportunidades. O treinador inclusive já revelou que gostaria de contar com o atleta jogando mais centralizado, não pelas pontas.
O Coritiba deve pagar a totalidade do salário do garoto, que gira em torno de R$ 80 mil.
Sarrafiore disputou apenas uma partida pelo Colorado neste Brasileirão. Por conta da escassez de atacantes, o jogador foi titular e jogou os 90 minutos no empate com o Palmeiras.
O Inter não confirma a negociação. Vale lembrar que além dele, Coudet também conta atualmente com Renzo Saravia, Víctor Cuesta, Damián Musto, Andrés D'Alessandro, Paolo Guerrero, Leandro Fernández e Abel Hernández de estrangeiros no elenco. Ou seja, com o peruano lesionado até o ano que vem, naturalmente dois atletas não poderão ser relacionados nas partidas do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.