Toda desgraça colorada no Maracanã começou na lesão muscular de Rodrigo Moledo, logo no início da partida. Klaus foi escolhido para entrar em campo. No primeiro lance em que ele participou, errou a antecipação e deu chance de gol para Gabriel Barbosa.
Desesperado para salvar o gol, Bruno fez pênalti e foi expulso. O jogador do Flamengo tinha a clara chance de gol, já que até por Marcelo Lomba ele já tinha passado. Depois veio o descontrole de Guerrero. Sangrando, ficou irritado e ofendeu o árbitro. Foi expulso e o Inter ficou com nove em campo.
Veio o segundo tempo e o melhor momento colorado: Patrick foi heroico passando por dois adversários e dando a bola para Edenilson empatar o jogo. Mas a euforia durou pouco.
Klaus e Zeca só olharam para Arrascaeta e este fez o gol de cabeça. Mas tinha mais. Zeca não subiu num cruzamento que veio da direita, Arrascaeta bateu na bola e no meio entrava Bruno Henrique para marcar o terceiro gol.
Foram muitos desastres, seja das expulsões e dos erros primário de Klaus e Zeca. Nestas circunstâncias, o resultado foi médio. Agora é juntar os trapos e buscar forças para ganhar do Palmeiras no domingo. Deu tudo errado nesta quarta-feira.