Ainda não há uma definição absoluta, mas já dá para dizer que a direção do Inter conseguiu dois reforços importantes. O clube perdeu os atacantes Rossi e Leandro Damião. Importante fazer a reposição.
A primeira estava dentro do Beira-Rio, carecendo de renovação. Wellington Silva é um jogador que teve dificuldades físicas, e só conseguiu jogar no final da temporada. Mas, quando jogou, mostrou muita capacidade técnica.
O outro é Neílton, que está sendo trocado por dois jogadores colorados: Thales e Andrigo. Neílton marcou 21 gols na temporada. Foram poucos os artilheiros brasileiros que conseguiram chegar a este número. No Inter, ninguém alcançou esta marca.
São dois atacantes de muita qualidade. Para meu gosto, não são contratações de grupo, aquelas que são adjetivadas para jogadores médios. Acho que os dois darão uma contribuição muito positiva e serão protagonistas no time colorado na temporada que vem.
Ainda faltam dois meias e um lateral-direito. A possível vinda de Elias seria, também, um reforço de luxo para o meio-campo colorado.