Imagine um restaurante de Buenos Aires e dezenas de gremistas que invadem a capital da Argentina para assistir ao jogo desta terça-feira (23). Entre os gremistas, o presidente Romildo Bolzan, chamado por alguns de Romito. Ele sobe numa cadeira de um restaurante, dois torcedores o agarram para não cair e lá vai seu discurso que acabou muito aplaudido.
Nele, duas lembranças: Romildo diz que mais importante do que os títulos da Copa do Brasil — o recente feito do Cruzeiro — é ser o único brasileiro com quatro títulos da América.
A outra manifestação importante remete à responsabilidade de gestão, dos processos financeiros, para que o time competitivo seja permanente, com organização, contas pagas e possibilidade de investimentos permanentes visando a qualidade do grupo.
Foi neste ambiente improvisado que o presidente gremista demonstrou sua confiança no time que vai a campo nesta terça-feira, apesar dos problemas de escalação. Sua confiança no tetra e a certeza de uma administração responsável.