As cenas filmadas envolvendo o árbitro de Inter x Santos podem trazer dificuldades para o clube. O gol anulado é um lance muito confuso, de difícil solução. Tanto que o árbitro e seus auxiliares ficaram discutindo por seis minutos até concluírem pela ilegalidade.
O vice Roberto Melo chegou a reclamar da SporTV, porque a emissora não colocou o replay. Cabe ressaltar que a ação externa não pode ser usada, ou seja, a TV nada tem a ver. Ela bota ou não o lance se quiser.
Não vi tanta raiva do dirigente colorado quando um árbitro não marcou dois pênaltis a favor do Grêmio em um Gre-Nal. Muito menos quando Damião fez um gol no Corinthians em posição de impedimento.
Outro comportamento ridículo é do Palmeiras. Dirigentes e o treinador reclamam de cartões amarelos que foram bem aplicados. Como têm o maior grupo da América, nem precisavam se preocupar com isto.
Mas Luís Felipe Scolari, por onde anda, ganha e é paparicado, ou empata ou é roubado. Nunca perdeu. Essas cristianizes do futebol bem que poderiam desaparecer.