Roger começou a fazer o que sabe: gols. Fez dois contra o Avenida e, se tudo correr bem, encerra a temporada com 30 gols. Há poucos dias, a direção colorada ampliou o contrato de Damião até o final da temporada. Como a janela de contratações da Europa se encerra no meio da semana, e o Inter não tem proposta para um jogador, eles ficam à disposição do técnico Odair Hellmann.
Pottker, Welington Silva, Nico López e os dois centroavantes emprestam para o Inter um diferencial estupendo para a temporada. Como Odair tem conseguido colocar os jogadores nos seus lugares, a produção ofensiva ao longo do ano poderá ser bem melhor. O primeiro tempo contra o Avenida foi complicado. Roger fez a diferença típica do que os atacantes se especializam.
Copa do Brasil
O Gauchão dá um tempo, e vamos para rodada da Copa do Brasil. O Inter vai para a cidade mais gaúcha do Paraná , que é Cascavel, no belo Estádio Olímpico, para enfrentar o Boavista. Ganhando ou empatando, segue em frente. Se perder, sai da Copa do Brasil e é tragédia. Claro que o favoritismo é todo do Inter.
O Caxias recebe o forte Atlético-PR. Só a vitória leva o time de Luiz Carlos Winck à próxima fase. Por esta razão, a vitória do líder Caxias sobre o São Paulo, no sábado, se deu com apenas quatro titulares. O Novo Hamburgo encara o Paysandu, também precisando de vitória.