Todo time reserva. Muitas estreias. Muitos retornos. O Inter entrou em campo com muitas desconfianças diante do Novo Hamburgo, na tarde deste domingo. Mas era preciso preservar os que jogaram, e ganharam, na quinta-feira. Ainda é pré-temporada, são menos de 20 dias de treinamento, muitos cuidados precisam ser observados. Não foi nenhuma maravilha, mas foi uma vitória segura, com pouco risco. Verdade que o Novo Hamburgo perdeu muita qualidade em comparação ao ano passado. Jogadores fortes no meio-campo e zagueiros com bom cabeceio definiram a vitória colorada.
Gostei do Ruan, lateral-direito. O mesmo digo de Thales e Danilo Silva. Foram zagueiros que cumpriram função com qualidade. Iago é bom jogador. Patrick e Gabriel Dias são fortes e vigorosos. Nico López achou seu lugar para jogar e foi muito bem. Roger não conseguiu mostrar bom futebol. Fora de forma e sem um armador para lhe propiciar o lance com vantagem, nada pode fazer.
É um bom início. O aproveitamento é de 100%mas ainda tem um longo caminho para ser percorrido. Nada de se empolgar, mas o trabalho de Odair Hellmann começa a ser percebido. O Inter parece estar muito melhor.