Após a segunda vitória consecutiva no Campeonato Gaúcho, os jogadores do Inter saíram de campo satisfeitos com o desempenho da equipe, que mesmo com o time reserva, conseguiu dominar o Novo Hamburgo fora de casa e venceu sem maiores problemas.
O placar elástico começou em uma cabeçada do zagueiro Thales. O jogador marcou seu primeiro gol pelo time gaúcho e dedicou ao pai Sandro, segurança do clube.
– Meu primeiro gol com a camisa do Inter. É um dia para comemorar, mas não está nada ganho. Preciso aproveitar as chances que o Odair dá e conseguir uma vaga. Meu pai está sempre aí. É para ele o gol – disse Thales.
O zagueiro Danilo Silva era um dos mais contentes na saída do gramado. Autor do segundo gol, o defensor exaltou a raça demonstrada pelo Colorado e projeta um ano diferente para o clube.
– Foi um jogo difícil. Choveu bastante. Ainda estamos travados. O campo estava pesado e não houve toque de bola. Foi na raça. Todos estão conscientes para realizar um ano diferente. Jogamos com a cabeça – disse Danilo Silva.