O jornalista Rafael Vigna colabora com a colunista Marta Sfredo, titular deste espaço.
A partir deste mês, o pé de moleque em versão crocante de 140 gramas fabricado pela DaColônia ganha nova embalagem. Também recebe nova forma de distribuição, com cada unidade do doce embalada individualmente. Parte da arrecadação com a venda de produtos será transformada em ajuda ao Rio Grande do Sul.
O verso da embalagem ainda tem um QR Code que facilita doações via Pix, em qualquer valor. Os valores vão ser destinados ao Instituto Cultural Floresta. A fabricante investiu cerca de R$ 1,2 milhão para produzir a nova linha.
— Com a nova embalagem, queremos não só oferecer uma forma conveniente de consumir o produto, mas também contribuir para a recuperação do nosso Estado — afirma o diretor de marketing da DaColônia, Wagner Freitas.
O pé de moleque em versão crocante é um dos mais tradicionais do cardápio de produtos da empresa. Só neste ano, já foram vendidas cerca de 1,2 milhão unidades.
*Colaborou João Pedro Cecchini