Para homenagear um momento histórico do Grêmio, a Termolar lança linha de produtos alusivos ao título do Mundial de 1983. A coleção tem cuia de chimarrão, copo e garrafa térmica ilustrados com comemoração de Renato Portaluppi.
A nova linha surge após "desempenho acima do esperado" da última parceria entre Grêmio e Termolar, segundo a empresa. Em abril passado, foi lançada uma coleção de produtos térmicos em homenagem a Luis Suárez. A edição estampada com assinatura do uruguaio e com gesto usado por ele para comemorar gols representou aumento de 10% nas vendas do segmento premium da marca.
— Concebemos em parceria com o clube todos os detalhes da coleção, desde a criação da ilustração, o momento a ser retratado e até quais produtos oferecer. Todo o processo foi pensado para eternizar a conquista do Mundial — afirma Roberto Wickert, gerente de marketing, produto e e-commerce da Termolar.
Os produtos estão à venda nas lojas Grêmio Mania e no e-commerce da Termolar, a partir de R$ 169,37. Em breve, também serão oferecidos em pontos de venda de todo o país, incluindo supermercados e bazares.
*Colaborou João Pedro Cecchini