Pelo terceiro ano consecutivo, a Coca-Cola Femsa Brasil, uma das maiores fabricantes de produtos da Coca-Cola no país, apresentou um novo sabor do refrigerante no South Summit. Na primeira edição do evento, a inspiração veio do metaverso, em uma versão mais frutada e adocicada. Em 2023, o "sabor" foi de transformação, menos doce que o ano anterior.
Desta vez, a novidade lançada no South Summit tem gosto de moti, famoso bolinho coreano. A Coca-Cola K-Wave, como a novidade é chamada, foi criada com o objetivo de homenagear os fãs de K-Pop, estilo musical que tem origem na Coreia do Sul, mas vem conquistando o mundo todo.
Segundo a Coca-Cola Femsa Brasil, os clientes têm aprovado o novo sabor do refrigerante. A empresa está no South Summit com um estande para apresentar ao público a nova Coca-Cola K-Wave, além de um ponto para registro de fotos com o uso de Inteligência Artificial.
Para quem deseja experimentar o novo refrigerante, mas não foi ao South Summit ou não conseguiu passar no estande da Coca-Cola Femsa Brasil, não é preciso se preocupar. O produto já está disponível nos supermercados.
*Colaborou João Pedro Cecchini