Cresceu o conjunto de negócios em comunicação e marketing digital que surgiu a partir da agência Duo Studio, de Caxias do Sul. O Grupo Duo&Co, fundado pelo empresário João Brognoli no início de 2023, incorporou da agência Conexorama, de Florianópolis.
Desde a fundação, essa foi a sexta aquisição da Duo&Co, e a primeira de um total de quatro que estão planejadas para este ano. Em 2023, a holding faturou R$ 30 milhões, e projeta receita de R$ 50 milhões para 2024.
— A aquisição de uma agência especializada em inbound marketing é um passo importante para a consolidação de nosso espaço no mercado. Adicionar esse know-how ao portfólio fortalece o trabalho de forma significativa — afirma o CEO João Brognoli.
A aquisição da fatia majoritária da Conexorama foi feita por cerca de R$ 2,4 milhões, valor que será investido no negócio. Há expectativa de que 20 clientes da agência catarinense serão integrados ao conglomerado, elevando o número total de clientes da holding para mais de 250.
Com o acordo, o fundador da Conexorama, Jean Vidal, assume a posição de líder de inbound marketing, especialidade da empresa, no Grupo Duo&Co. O grupo tem ainda as agências Duo Studio e Start BI, de Caxias do Sul, Premium, de Rondônia, Consultoria Digital e Let’s Flow Digital, de São Paulo, além de outros negócios no segmento digital.
* Colaborou Mathias Boni