Há 10 anos operando no litoral gaúcho, a Privilège Xangri-lá terá nova sede para esta temporada. Localizada no quilômetro 25 da Estrada do Mar, a estrutura foi erguida do zero, e fica a cerca de 800 metros do antigo endereço, que era alugado e foi vendido para uma construtora.
Com cerca de 4,6 mil metros quadrados de área, tem sete bares e dois clubs dentro do complexo (Tropical Club e Privilège), estacionamento, palco para grandes shows, camarins equipados e teto retrátil. O primeiro evento será nesta quinta-feira (28) e há promessa de trazer a cantora Anitta em 10 de fevereiro, sábado de Carnaval (clique aqui para ver detalhes.
Segundo Jessica Ferragutt, diretora de marketing da Privilège Xangrilá, o projeto preservou uma grande árvore do terreno, que será protagonista da pista de dança. O novo local chegou a receber uma liminar de interdição, mas conforme a administração toda a documentação necessária foi apresentada ao Tribunal de Justiça do Estado, que autorizou a manutenção do empreendimento.
— Estamos dispostos a fazer adaptações, se necessário, para operar com tranquilidade e segurança para o público. A comunidade local reconhece que empreendimentos como o nosso são fundamentais para o crescimento da cidade e região — afirma Jéssica.
Por temporada, a Privilège Xangri-lá estima gerar cerca de dois mil empregos diretos e indiretos. Criado há 25 anos, em Juiz de Fora (MG), o grupo de entretenimento Privilège tem unidades em Vitória (ES), Búzios e Angra dos Reis, no litoral do Rio de Janeiro, com foco em música eletrônica. Em Xangri-lá, a licença da marca foi adquirida há 10 anos, com programação mais eclética para o público gaúcho.
* Colaborou Mathias Boni