Em março, o Intercity Canoas – uma parceria entre a rede hoteleira gaúcha e a construtora Melnick - obteve receita pouco acima de R$ 1 milhão.
No mês seguinte, o resultado ficou 17% acima do esperado, e, segundo a gestão, o número de reservas têm ficado acima das expectativas desde a abertura, em agosto de 2022.
Localizado no MaxPlaza Canoas, o hotel tem na proximidade com Porto Alegre e demais cidades da Região Metropolitana um ponto estratégico para quem busca agilidade no deslocamento.
— Esse resultado é fruto de um trabalho consistente e de uma gestão comercial focada em resultado e eficiência operacional — afirma Alexandre Gehlen, diretor geral da ICH Administração de Hotéis, que detém a marca Intercity Hotels.
Ainda conforme informações da rede, o Intercity Canoas tem nota 9 nas avaliações do Booking.com, o que o torna o segundo mais bem avaliado na região, incluindo Porto Alegre. Desde a abertura, a unidade investiu em treinamento para aperfeiçoar o atendimento e qualidade de serviços. O hotel tem um restaurante aberto ao público, com assinatura da MuleBule Gastronomia, e fica no complexo MaxPlaza, que inclui prédio comercial e residencial, lojas e um hub de saúde com clínicas, laboratórios, coworking de saúde e uma unidade do Hospital Moinhos de Vento.