Pela movimentação, é possível concluir que até quem paga vários milhões de reais por um apartamento pode ser atraído por um 0800. Especializada no mercado de alto padrão da Capital, a Bridge Imóveis organiza um evento com a Cyrela para apresentar condições especiais na compra de imóveis de luxo.
Como atrativo, vai distribuir chope, espumante e doces.
O Special Day by Cyrela está marcado para 4 de dezembro, em frente à sede da Bridge, no bairro Bela Vista. A intenção, explica o diretor de marketing da Bridge Imóveis, Eduardo Haas, é envolver a comunidade e construir um relacionamento que vá além da compra.
A coluna questionou se existe algum tipo de "filtro" para acesso ao evento. A resposta foi que não há. Os organizadores avaliam que, pelo perfil, o evento vai atrair um público "efetivamente interessado" em conhecer os imóveis do segmento.
Em outubro, a Bridge fez ação semelhante, alcançando valor de vendas de R$ 10 milhões. Segundo Hass, a empresa concluiu que o modelo "funciona comercialmente" e que a experiência agrada aos clientes.
Ao todo, 500 unidades prontas ou na planta serão oferecidas com condições especiais — descontos e facilidades no pagamento —, incluindo unidades no Cyrela by Pininfarina e no Jardim Europa Porsche Consulting.
* Colaborou Camila Silva