Foi uma surpresa para o mercado o anúncio de que a Lojas Colombo, tradicional rede de varejo do Rio Grande do Sul, com 245 pontos de venda nos três Estados do Sul, passará a atuar no segmento para pets. A primeira unidade abriu na última quinta-feira (16), em Passo Fundo. Outras três, que serão inauguradas dentro de 30 dias, já têm localização definida: Esteio, Santa Cruz e Bagé. Nesta entrevista, o diretor comercial da rede, Eduardo Colombo, neto do fundador, Adelino Colombo, explica a origem da iniciativa e avisa que, para o ano, a meta é chegar a 20 pontos de venda da Colombo Casa Pet em cidades médias dos três Estados do Sul. Relata ainda que seu minischnauzer, Estopa, foi inspiração e fonte de pesquisa para a nova rede.
Expansão paralela
Como o cãozinho Estopa ajudou a definir a rede pet da Colombo, que terá 20 lojas em 2020
Empresa gaúcha de varejo está montando novo negócio nos três Estados do Sul
Marta Sfredo
Enviar email