Era um dos processos de sucessão com mais suspense no Estado. Adelino Colombo, fundador e presidente da Lojas Colombo, havia ensaiado várias vezes uma preparação de sucessor, sem sucesso. Agora, de forma surpreendente, anunciou que sua filha Gissela Franke Colombo Berlaver assumirá a presidência da empresa em fevereiro.
Adelino segue à frente do conselho de administração. Avisa que o plano é direcionar sua experiência para o desenvolvimento dos negócios do grupo, ao lado da vice-presidente do conselho, Karin Colombo Tedesco. A nova estrutura foi referendada por unanimidade pelo conselho de administração. Em nota, Gissela dá uma ideia do que pretende no comando da empresa: "A Colombo é uma empresa com uma trajetória de sucesso. Vamos dar continuidade ao trabalho desenvolvido, tendo sempre como guia a missão, os valores já consolidados e o planejamento estratégico em execução".
Natural de Farroupilha, Gissela é formada em Direito pela Universidade de Caxias do Sul. Atuou como vendedora na empresa da família, assim como nos setores comercial e de compras. Também foi gerente do Serviço de Atendimento ao Cliente por 25 anos. Também trabalhou fora da empresa, na área comercial e da gestão da Calzare Comércio de Calçados, por seis anos. Voltou à Colombo como integrante do conselho de administração. Também está no conselho da Crediare, é vice-presidente do conselho de família de AR Colombo e vice-presidente da Holding AR Colombo. Ainda é sócia da GIO Consultoria Empresarial Ltda. e acionista majoritária da Holding GGB Participações.