A partir de novembro, Fernando Goldsztein deixa de ser executivo e passa a atuar como sócio em todos os empreendimentos da Regional Sul da Cyrela Goldsztein, que inclui Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. O acionista vai manter sua participação como integrante do conselho de administração em âmbito nacional.
A intenção é dar maior foco na definição das estratégias de médio e longo prazo, apoiando a equipe executiva que assume a gestão do dia a dia na regional.
O novo diretor-geral da Regional Sul será Rodrigo Putinato, que acumula a função de diretor corporativo de vendas. Graduado em Engenharia Civil pela Mackenzie, está na Cyrela há 12 anos e passa a dar expediente em Porto Alegre.
– Estou muito feliz com essa transição. Porto Alegre é uma cidade estratégica para a Cyrela. Depois de três anos de crise, estamos vendo luz no fim do túnel, e a Cyrela está preparada para essa nova etapa. Podemos não ser os maiores em volume, mas queremos ser os mais rentáveis e os que deixam clientes mais felizes – afirmou Goldsztein.