O porte do empreendimento não chega a ser fora da curva: o lançamento NY, 205 da Cyrela Goldsztein, tem valor geral de vendas (estimativa de receita) de R$ 100 milhões. O que anima a empresa, segundo o diretor de novos negócios, João Ricardo Jornada, é o apetite dos investidores. O projeto com módulos variáveis entre 45 e 127 metros quadrados, em composição, pretende acompanhar o ciclo de vida dos clientes.
– Será um divisor de águas no mercado imobiliário. É para esse mundo mais compartilhado e de vida mais simples – entusiasma-se.
Leia mais
Incorporadora aposta em projeto de altíssimo padrão na Capital
Com R$ 500 mi comercializados, MedPlex começa a ser entregue em agosto
Misto de hotel, prédio de escritórios e loja abre portas em Porto Alegre
Um andar do prédio de 16 pavimentos (três na base e um terraço comum, com piscina e academia) foi adquirido por um investidor, interessado em locação por meio de aplicativos. O projeto usa Porto Alegre como teste nacional da Cyrela no conceito MyPlant, que oferecer seis diferentes configurações para jovens das classes A e B.