Sua ligação é muito importante para nós.
Mas não o suficiente para contratarmos mais pessoas, que facilitariam sua vida.
Nossas conversas são gravadas porque somos sommeliers de indignação de clientes.
Nas horas vagas, ouvimos seus gemidos e lamentos exasperados para rir e relaxar.
Disque #1 para falar direto com um de nossos atendentes. Tempo de espera: 17 horas e 15 minutos.
Sua posição é 65.381.
Vai que, por acaso e muita sorte, você finalmente consiga falar com um dos nossos atendentes. Suas opções são: disque *1 para um atendente com um sotaque do interior do sertão de Piriri e que não entende o teu. Disque *2 para um atendente em treinamento que pergunta tudo para o supervisor, te deixa pendurado, e você não fica sabendo se a ligação cortou ou não. Disque *3 para um funcionário terceirizado, que trabalha para várias companhias e não lembra do protocolo de nenhuma. Disque *4 para um atendente que sabe te orientar, mas que a ligação é tão ruim, que tem que ser aos berros.
Disque #2 para trocar de musiquinha. Depois disque *1 para música de elevador. Disque *2 para música de espera de telemarketing coreano. Disque *3 para ouvir sertanejo metal. Disque *4 para Mozart pasteurizado. Disque *5 para harpa dodecafônica.
Disque #3 para desligar agora. Igual, a ligação vai cair em algum momento. Ainda mais se você estiver perto de alcançar o que procura.
Disque #4 para seguir sendo humilhado. Disque *1 para humilhação padrão. Disque *2 para humilhação com requintes de crueldade. Disque *3 para passar um dia deprimido. Disque *4 para passar uma semana deprimido. Disque *5 para repensar a vida em sociedade. Disque *6 para perder a fé na humanidade.
Disque #5 se você precisar de uma pausa. Disque *1 para chorar. Disque *2 para chorar convulsivamente. Disque *3 para berrar e/ou esmurrar as paredes. Disque *4 para tomar um Rivotril. Disque *5 para se aconselhar com um monge budista. Disque *6 caso necessite de intervenção psiquiátrica.
Disque #6 para orientações de interrupções alternativas. Disque *1 para arrancar o fio do telefone da tomada. Disque *2 para jogar o aparelho no chão. Disque *3 para atirá-lo pela janela. Disque *4 para pisoteá-lo sapateando.
Disque #7 para voltar ao início do labirinto.
Disque #8 para anotar um protocolo de 36 números.
É provável que, na velocidade em que falamos, você se perca na metade. Não serve para nada. Mas, depois, se a gente perguntar e você não souber, não poderemos te ajudar…
Disque #9 para avaliar nosso serviço. Disque *1 para bom; *2 para muito bom: *3 para excelente. Desligue imediatamente para comunicar que a ligação atendeu seu objetivo.
Obrigado por nos contatar. Sua insatisfação é nossa meta.