Nico López sempre foi um xodó da torcida do Inter. Mesmo chegando no ano do rebaixamento do clube para a Série B, o uruguaio sempre foi poupado pelos colorados, que clamam por sua titularidade no time. Algo que não se viu na derrota para o Vasco, no Beira-Rio, neste domingo. A questão é que este Campeonato Brasileiro de 2019 traz um detalhe bem negativo para o camisa 7.
Muitos torcedores foram ouvidos na jornada esportiva da Rádio Gaúcha, e a maioria criticou Nico López pela pouca eficiência no ataque contra o Vasco. Pois a atuação do uruguaio contra o Vasco nada mais foi do que um reflexo do que ele vem apresentando no Brasileirão. O jogador marcou apenas um gol na competição.
Contra o Vasco, Nico López completou 19 jogos no Brasileirão, o que representa um turno inteiro. Fez gol apenas na vitória sobre o Botafogo por 3 a 2, no Beira-Rio. Jogadores como Edenilson, Patrick, Rodrigo Lindoso e Nonato, que são volantes, têm mais gols do que Nico, bem como Sarrafiore, que ganha poucas chances nas partidas.