O hit do verão foi lançado nesta segunda-feira. Vai Malandra, nova música da Anitta, em parceria com MC Zaac (aquele de Bumbum Granada e Vai Embrazando), o americano Maejor e os produtores Yuri Martins ("ae, Yuri!") e Tropkillaz, recém saiu e já acumula milhões no YouTube.
Vai Malandra foi gravado no Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, e teve cerca de 60 figurantes, todos moradores da comunidade carioca – entre eles, Jojô Toddynho e Pietro Baltazar, o "Justin Bieber do Vidigal". Eles fazem parte da equipe de mais de 120 pessoas que foi responsável pela realização do clipe.
O figurino ficou por conta de Yasmine Sterea, mas teve a ajuda de Erika Bronze, famosa pelos biquínis feitos com fita isolante, que são estrelas do clipe. Nas cenas de banho de sol na laje, as figurantes são clientes reais de Erika.
– Nos inspiramos no estilo das meninas, mas trouxemos um olhar mais editorial e conceitual, por conta da proposta do clipe. Misturamos peças criadas com base no estilo delas no dia a dia – conta Yasmine, que também trabalhou com Anitta nos clipes de Sua Cara, Will I See You, Is That For Me e Downtown.
O clipe foi gravado em um domingo e levou 30 horas, incluindo a montagem dos cenários, como a piscina construída em cima de um caminhão e a instalação do soundsystem com caixas de som de mais de 100kg. As primeiras cenas foram gravadas às 5h da manhã – e à noite choveu, o que não era esperado pela produção, mas foi mantido na versão final do clipe.
– A chuva tornou o clipe ainda mais real. Antes do dia da gravação, fizemos três visitas técnicas de locação para entender a estrutura e logística, e fomos muito bem recebidos. O sucesso do clipe se deve ao fato de toda a comunidade ter se envolvido e nos ajudado – diz Felipe Tadeu, da Mangaba Produções, responsável pelo clipe.