Wesley foi novamente o protagonista da vitória do Inter, desta vez sobre o Corinthians, nesta quarta-feira (19), no Orlando Scarpelli.
Quando tudo apontava para uma igualdade no placar na reta final do primeiro tempo, o camisa 21 disparou um chutaço de perna esquerda, vencendo o goleiro Matheus Donelli. Chegou ao quarto gol no Brasileirão dividindo a artilharia com Mastriani, Vegetti e Everaldo.
Com a vantagem no marcador, o Colorado manteve um certo controle da partida na etapa final e Yuri Alberto foi o jogador mais perigoso. Precisando de pontos, o Timão passou a arriscar mais e tentou buscar o empate até o último minuto. O Inter resistiu e subiu de posição na tabela do Brasileiro.
Com o resultado positivo, a equipe de Eduardo Coudet chega para o Gre-Nal em Curitiba com um ambiente mais tranquilo. É um grande contraste em relação à atmosfera após a derrota para o Vitória, em Salvador, que criou pressão para a sequência de clássicos: Corinthians e Grêmio. O primeiro compromisso foi bem-sucedido.