Depois da eliminação da final do Gauchão para o Juventude, o futebol do Inter sumiu do mapa. A pífia atuação contra o frágil Real Tomayapo acende um sinal de alerta no Beira-Rio. Como explicar a queda de rendimento tão brusca, mesmo tendo tempo para treinar?
Escalado com um time misto, o Colorado não conseguiu se impor no primeiro tempo na frente do seu torcedor. Atuação abaixo da crítica. Uma equipe apática, com muitas individualidades e jogando mal. O Colorado não conseguiu encontrar alternativas para sair da retranca imposta pelos bolivianos.
Estreando em casa, Borré pouco fez. Alan Patrick esteve desaparecido em campo. Acabou saindo por lesão no início da etapa final para a entrada de Lucca. Preocupação para a estreia no Brasileirão contra o Bahia no sábado (13). Lucas Alario e Bruno Henrique também jogaram pouco. Bustos e Mauricio foram as trocas feitas por Coudet no intervalo.
A atitude da equipe colorada melhorou no segundo tempo. Com Wanderson no lugar de Thiago Maia, aumentou a força ofensiva. Wesley perdeu chance na pequena área. Depois, o goleiro Galindo salvou em duas oportunidades. Outras conclusões foram para fora. E ainda teve bola batendo na trave. Contra um adversário de pouca expressão no continente, o Inter fracassou na busca da vitória. Difícil explicar o que está acontecendo.