Inter e Palmeiras fizeram um embate com trocação de golpes neste domingo (16). Na real, acabou sendo um jogo muito disputado, de forte marcação de parte a parte. Penso que Mano Menezes acertou na escalação inicial da equipe. Recheou o meio-campo com Charles Aránguiz, deixando Wanderson e Enner Valencia na frente. A equipe colorada fez um bom primeiro tempo. Faltou finalizar melhor. O Verdão teve uma chance clara, com Raphael Veiga.
No intervalo, Mano sacou o volante chileno, que sentiu um problema no quadril, colocando Campanharo. Mercado também deixou a partida com problema físico. Sem Aránguiz, caiu a rotação do Inter. O goleiro John, que agora tem a sombra de Sérgio Rochet, fez uma grande partida. Defesas importantes que pararam o perigoso ataque dos paulistas.
Vitão foi bem na zaga. A estreia de Valencia no Beira-Rio foi discreta. Situação normal para quem chegou agora e ainda precisa de entrosamento. Sem medo de errar, aposto que o equatoriano fará a diferença. Os companheiros precisam estar mais próximos para armar as jogadas. No final de contas, não dá para dizer que o 0 a 0 foi injusto pelo que as duas equipes produziram.