O Inter poderá entrar em campo contra o São Paulo, no domingo (31), dentro do Morumbi, com jogadores muito importantes com dois cartões amarelos: Yuri Alberto, Taison, Mauricio, Saravia e Moisés. Pela circunstância, o risco é grande de perdê-los por suspensão para a disputa do Gre-Nal do próximo dia 6. Óbvio que o Colorado tem ainda como objetivo a vaga direta na Libertadores. Nos pontos corridos, todos os jogos valem o mesmo.
Óbvio que não há como saber o pensamento da totalidade da torcida colorada. Mas aposto que, para a grande maioria, estar com força máxima no clássico de maior rivalidade do Brasil é ter uma chance única de complicar ainda mais a vida do Grêmio na batalha para fugir do inferno.
Quando a rivalidade é colocada na balança, sempre vai pesar mais o lado que deseja derrubar o tradicional adversário. Com certeza, se fosse ao contrário, os gremistas também pensariam dessa forma. Aqui na aldeia, nada é maior do que o Gre-Nal. É sempre um campeonato à parte. Cabe ao Inter pesar tudo o que está em jogo para decidir como vai tratar a questão dos pendurados.