Tudo indica que Diego Aguirre não fará mudanças drásticas no time do Inter, que encara o Bahia no domingo (26) dentro do Beira-Rio. Nas laterais, as alterações ocorrem por suspensões. Heitor e Paulo Victor assumem as vagas de Saravia e Moisés.
Recuperado de lesão, o retorno de Taison é óbvio. Titular absoluto. Só que tem uma questão na escalação, que o treinador uruguaio não deverá mexer. Mas deveria pensar no assunto com carinho.
Patrick não vem tendo boas atuações pelo lado esquerdo. Tem jogado bem menos futebol do que já se viu, como no Brasileirão do ano passado, quando foi um dos destaques da competição. Caiu de desempenho em 2021.
Primeiro, sob o comando de Miguel Ángel Ramírez, não se adaptou ao esquema de jogo colocado pelo técnico espanhol. Agora, é homem de confiança de Aguirre, considerado um jogador tático pelo comandante. Mas o campo tem mostrado que vem faltando força para Patrick.
A seu favor, o volante tem um gol marcado, três assistências e o fato de ser o jogador que mais desarma no time. Mauricio, Boschilia e Gustavo Maia — que atua como atacante no flanco esquerdo — podem ser algumas opções.