O atacante da base do Inter Matheus Cadorini, 19 anos, receberá mais oportunidades no grupo principal no restante da temporada. Quarto centroavante do elenco, o garoto será relacionado com mais frequência para as partidas a partir de agora, em virtude da lesão de Vinícius Mello, que sofreu uma fratura no pé esquerdo e ficará quatro meses afastado.
A hierarquia de Diego Aguirre no ataque está muito bem definida. Yuri Alberto é o titular, com Paolo Guerrero sendo o seu reserva imediato. Agora, com a lesão de Vinícius Mello, Cadorini passa a ser o próximo da fila.
Contratado junto ao Osasco Audax, Cadorini está emprestado ao Inter até dezembro de 2021, com os direitos fixados em R$ 1 milhão. A direção colorada ainda não definiu se irá exercer a opção de compra ou se devolverá o atleta ao final do vínculo.
Há duas semanas, o garoto passou a treinar com o grupo principal sob o comando de Aguirre, ainda que sem perspectivas de atuar. A ideia do Inter era que o treinador uruguaio avaliasse o jogador para ajudar o clube a formar uma convicção sobre o atleta.
Agora, com Vinícius Mello afastado dos gramados, Cadorini terá ainda mais oportunidades para conquistar a direção. Com Yuri Alberto pendurado com dois cartões amarelos, é bem provável que, em breve, o jovem tenha a oportunidade de ser, em pelo menos uma partida, o reserva imediato de Guerrero.