
Mesmo preservando jogadores, o Grêmio tem totais condições de levar na bagagem do Peru um resultado positivo pela Sul-Americana na noite desta quarta-feira (7).
O estádio Alejandro Villanueva, casa do Alianza Lima, tem a capacidade para mais de 30 mil torcedores. Porém deve receber um pequeno público. O Atlético Grau fica sediado na cidade de Piúra, distante a mais de 900km de Lima. De alguma forma, tenta mobilizar os torcedores de outros times.
Mesmo assim, o Tricolor não vai sofrer com a pressão externa. Até é possível, que tenha mais gremistas acompanhando ao jogo.
Sem poder contar com Edenilson, Mano Menezes deve escalar Alysson para começar como titular. O guri está pedindo passagem. Baita atração da partida.
Braithwaite, João Pedro e Dodi ficaram em Porto Alegre. Decisão correta em dar um refresco a alguns atletas na correria de jogos. A mescla de jovens que querem mostrar serviço e os cascudos pode dar jogo.
Depois da vitória do Godoy Cruz por 1 a 0 sobre o Sportivo Luqueño, no Paraguai, uma vitória por dois gols de diferença colocaria o time de Mano na liderança do grupo D da Sul-Americana pelo número de gols marcados. E na próxima semana, a equipe receberia os argentinos na Arena com as chances de sacramentar a classificação em confronto direto.
Quer receber as notícias mais importantes do Tricolor? Clique aqui e se inscreva na newsletter do Grêmio.