Inter e Flamengo fizeram um confronto digno de líderes no Beira-Rio. O melhor jogo do Brasileirão até o momento. Com intensidade, o time de Eduardo Coudet começou avassalador. Nos primeiros minutos, três chances de gol, até Patrick roubar a bola de Isla para servir Abel Hernández meter na rede.
Mas a resposta do Mengão foi imediata. Pedro teve liberdade de avançar e chutar no contrapé de Lomba. O atacante do time carioca joga demais. A marcação alta do Colorado provocou erro de Gustavo Henrique, que serviu Thiago Galhardo, goleador do Brasileirão. Daí não tem perdão: 2 a 1.
No início da etapa final, Marcos Guilherme deu uma pancada na trave de Hugo Souza. Não saiu gol por detalhe. Depois, Patrick teve chance de matar o jogo. O Flamengo, sempre perigoso, também bombardeou a meta de Lomba. Heitor salvou duas vezes, em um mesmo lance.
Com sete minutos de acréscimos, Everton Ribeiro acabou conseguindo empatar em 2 a 2. Vale destacar que Patrick e Heitor jogaram demais.
Gerson foi o destaque pelo lado flamenguista. No final da partida, a igualdade no placar foi duro castigo para o Inter, que poderia ter vencido para ficar folgado na liderança.