O Inter merecia mais. Eram cinco minutos do primeiro tempo contra o Flamengo, na noite deste domingo (25), e o Colorado já tinha perdido quatro oportunidades para marcar. Até que Patrick tirou a bola de Isla e deu para Abel Hernández fazer 1 a 0. Pedro empatou marcando um belo gol. Mas a marcação alta do Inter tonteou defensores do time carioca e Gustavo Henrique entregou uma bola para Galhardo fazer o segundo gol do time gaúcho.
No segundo tempo, foi troca de golpes, uma bola na trave de cada um, maior insistência do Flamengo porque estava perdendo o jogo. Até que aos 50 minutos Everton Ribeiro fez o gol de empate. Ficou o gosto amargo de quem deveria ter ganho o jogo. Placar igual contra o Flamengo é sempre um bom resultado, mas do jeito que aconteceu, foi frustrante. O Inter merecia mais. O time do Coudet jogou muito.
Defensores
Esta história de zagueiros saírem de trás jogando com passes e valorizando a posse de bola funciona muito quando eles têm boa capacidade técnica. Os zagueiros do Flamengo entregaram dois gols para o Inter. No jogo do Palmeiras foi o goleiro do Atlético-GO que deu presente para o gol do time paulista. O São Paulo também faz isso por ordem de Fernando Diniz. O Inter parou um pouco mesmo que o treinador de preferência a Zé Gabriel em detrimento da força espetacular de Moledo. Jogadas muito arriscadas que terminam em desastres dos defensores oportunizando gols adversários.