A informação trazida por mim, há cerca de um mês, tratava da necessidade de o Inter vender, pelo menos, dois jogadores neste final de ano. O que foi admitido sem rodeios por Roger na entrevista depois da derrota para o Botafogo.
Wesley talvez seja o primeiro. O Krasnodar, da Rússia, já fez a primeira abordagem. A oferta seria de 10 milhões de euros, sendo 50% do valor do Inter.
Vitão parece ser o próximo. O Betis quase o levou em julho, e segue monitorando-o. Bruno Gomes, dono de passaporte europeu, ganhou minutos e proeminência como lateral-direito. Rômulo, 22 anos, terminou o 2024 em alta. Jovem, tem valor acessível para mercados de entrada na Europa.
O Inter tentará fazer caixa e equilibrar as contas. Depois de fazer a maior janela dos últimos anos, o planejamento estabelecido pela gestão lá no começo do ano passado aponta para reposições. Os investimentos pesados foram feitos no começo dela. Para 2025, em vez de dinheiro mais grosso, usará muito critério, pesquisa e ciência de dados para se reforçar.
Quer receber as notícias mais importantes do Colorado? Clique aqui e se inscreva na newsletter do Inter.