O Inter receberá no final da temporada pelo menos 10 jogadores que retornam de empréstimos. Um deles aproveitou esse período para se valorizar. Bruno José, 22 anos, chegou ao Brasil-Pel em outubro, depois de passar alguns meses no CSA. Virou um dos destaques do time nesta retomada sob o comando de Cláudio Tencati. Os gols contra Cruzeiro e Guarani-SP, ambos com qualidade no arremate, o colocaram em evidência. Antes, havia marcado contra América-MG e Cuiabá.
Caso o Inter feche com Miguel Ángel Ramírez, já se sabe da necessidade de buscar extremas. Bruno tem atuado pela esquerda no Brasil e usado da sua velocidade e força para marcar os gols. No Inter, ele surgiu como promessa na base, mas nunca se firmou, sendo improvisado até como lateral-direito. No ano passado, ele disputou o Paulistão e a Série B pelo Botafogo-SP. Seu contrato com o Inter vai até o fim de 2021.
A lista de emprestados do Inter tem 14 jogadores. Valdívia, no Avaí, e Álvaro, no Náutico, encerram o vínculo com o clube gaúcho no dia 31. Os demais ainda tem contrato por, pelo menos, mais um ano. Dudu, Natanael e Ferrareis retornam do Atlético-GO. Zeca negocia prorrogação com o Bahia, que tem interesse em ficar com o volante Ramon em definitivo. Pedro Lucas ficará no CSA até o fim da Série B. Sarrafiore voltará do Coritiba no final do Brasileirão. Guilherme Pato, jogador de lado e destaque na Copa SP, voltará da Ponte e pode ser melhor observado como alternativa para jogar de extrema. Brenner, o ex-júnior, está cedido ao Iwate, da terceirona japonesa, até o fim do ano. Richard, emprestado ao Belenenses, fica em Portugal até a metade de 2021.