O Inter virou o senhor na negociação com o Santos por Zeca. Tudo porque Sasha se transformou, em três meses, de sapo em príncipe. As atuações do meia-atacante no Paulistão e na Libertadores fazem o telefone tocar com insistência no Beira-Rio.
Sasha é o goleador do Santos em 2018, com seis gols. E teve participação em cinco dos últimos seis gols marcados pelo time. Por isso, as sondagens se acumulam e ninguém duvida de que logo se transformarão em propostas.
O agente do jogador, Augusto Castro, garante que clubes mexicanos o monitoram e veem nele semelhanças com Rafael Sobis, de grande sucesso no Tigres. Um agente que trabalha com o futebol chinês procurou informações. No contrato de empréstimo, os direitos de Sasha foram estipulados em 7 milhões de euros.
O Santos tem 48 horas para cobrir qualquer oferta. O presidente do Santos, José Carlos Peres, colocou como meta a compra de Sasha. Mas não tem o dinheiro e sabe que propostas por ele chegarão ao Beira-Rio.
Por isso, tem pressa em definir logo a troca direta por Zeca, com quem há um litígio que o afasta dos gramados há quase seis meses.